A missão da Angelus é acolher e confortar. Para oferecer o melhor e mais completo plano de assistência funerária familiar, procuramos estar sempre em contato com nossos associados. Por meio de conteúdos de Apoio ao Luto, divulgação de eventos presenciais e on-line e dicas importantes sobre o planejamento familiar e funerário. Ao se cadastrar, você receberá em primeira mão todas as novidades da Angelus, incluindo ofertas exclusivas para associados.
Artigos Relacionados
Luto perinatal e a lei nº 17.949/2024
Ala separada em maternidades do estado de São Paulo para quem perdeu bebês ou der luz a natimortos Lei nº 17.949/2024 passa a valer após sansão do governo estadual A lei número 17.949, sancionada em 19 de junho de 2024, assegura a oferta de leito ou ala separada para as mães de natimorto, que tiveram […]
Angelus Explica: o luto pelas perdas ambíguas do Alzheimer
O luto é um processo complexo, uma jornada emocional que enfrentamos diante da perda de algo ou alguém significativo em nossas vidas. Enquanto tradicionalmente associamos o luto à morte física, existe um tipo de luto igualmente doloroso e desafiador, que se desdobra enquanto testemunhamos a progressão implacável do Alzheimer. É sobre o paralelo entre esta […]
Plano funeral Angelus: conheça os nossos diferenciais
O plano Angelus é uma solução completa e inovadora para o planejamento de um funeral. Com anos de experiência no mercado, a Angelus se destaca por oferecer diferenciais exclusivos que garantem tranquilidade e segurança em momentos delicados. Uma das principais vantagens do plano é a ampla cobertura que ele oferece. Além dos serviços tradicionais, como […]
Gostaríamos de reforçar nosso compromisso com a segurança e transparência em todas as nossas interações. Como parte desse compromisso, desejamos informar a vocês sobre algumas práticas importantes:
• Uniformização e Crachás: Todos os nossos colaboradores são orientados a trabalhar sempre uniformizados e portando crachás de identificação visíveis. Essa medida visa garantir que vocês possam identificar facilmente os membros da nossa equipe.
• Solicitações Incoerentes: É importante que nossos clientes estejam cientes de que qualquer solicitação que pareça incoerente ou fora dos padrões habituais deve ser tratada com cautela. Por exemplo, caso recebam solicitações de empréstimos, cobrança de mensalidades com valores diferentes dos habituais e qualquer pedido que considerem estranho, recomendamos que relatem imediatamente à nossa equipe de atendimento ao cliente.
Nosso compromisso é zelar pelo bem-estar e segurança de todos os nossos clientes. Caso tenham alguma dúvida ou preocupação, não hesitem em entrar em contato conosco pelos canais oficiais de comunicação.